IMG_6137.jpg

BIO

This is the page description.

—  BIOGRAFIA  —

A história da Cindinha | Desde 1960
 

cindinha

Mais do que uma loja, a CINDINHA da Igreja era um ponto de encontro para os habitantes da Vila de Joane. Era aqui, na livraria dos meus avós paternos, Américo Matulo e Gracinda Abreu, junto à igreja, que os Joanenses e os habitantes das freguesias vizinhas vinham comprar material escolar e produtos de papelaria que usavam na escola e em suas casas. Mas, na verdade a CINDINHA era bem mais do que isso, era também mercearia onde se podia encontrar fruta, produtos de higiene e bebidas. Depois de quase 50 anos de atividade e de estar fechada há 25 anos, após o falecimento dos meus avos, a loja da CINDINHA da Igreja na Vila de Joane vai reabrir, mantendo sempre que possível a estrutura existente, mas com uma imagem renovada. É nossa vontade devolver este movimento à Vila de Joane.
A CINDINHA será uma mercearia de bairro com fruta, legumes e produtos biológicos, sempre que possível a granel. Alguns desses produtos são produzidos por nós, com certificação biológica, outros adquiridos a fornecedores, também eles certificados.
Este projeto surge da nossa paixão pelo conhecimento e é fruto de um estilo de vida e alimentação saudável, e cada vez mais sustentável. A loja será um espaço delicado, em que os cheiros decoração envolvente e o atendimento complementarão toda a experiência.

Estamos a realizar um sonho existente há muitos anos, que com esforço, dedicação e paixão começa a ganhar vida.

Cindinha